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Termos e condições

Informação dos Produtos

As ilustrações dos produtos podem não ser exactamente iguais aos produtos entregues ao Utente. As informações sobre os produtos são dadas pelo fabricante, pelo que não assumimos qualquer responsabilidade pelas informações disponibilizadas.

Faturação

Junto com a sua encomenda seguirá sempre a sua fatura de acordo com os dados fornecidos.

Ruptura de stock

Caso se verifique uma ruptura de stock, a encomenda do Utente ficará em espera até que se possa assegurar a sua entrega ou será cancelada. Quando esta situação ocorrer, o Utente será informado, através do e-mail com o qual disponibilizou na encomenda.

IVA e Formação de Preços

Os preços dos produtos do site incluem IVA. Pode haver necessidade de cobrar serviços adicionais aos custos de envio, dependendo do(s) produto(s) e da área de entrega. Os preços estarão sujeito a alteração sem notificação prévia.

Seguro

No caso da sua encomenda ser extraviada, reembolsamos-lhe  a totalidade do valor da encomenda ou faremos um segundo envio sem qualquer custo adicional.

A encomenda apenas poderá ser considerada como extraviada após confirmação por parte da empresa transportadora

Direito de livre resolução

1. O(A) “Comprador(a)” tem o direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo. 

 2. O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que o(a) “Comprador(a)” ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens. 

 3. A fim de exercer o direito de livre resolução, o(a) “Comprador(a)” tem de comunicar à Farmácia Fernandes de Castro a sua decisão de resolução do contrato por meio de uma declaração inequívoca enviada por carta (Rua General Humberto Delgado nº 103 e 107, 4820-261 Fafe) ou correio eletrónico (geral@farmastore24.pt). 

 4. Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução. 

 5. Em caso de resolução do contrato, são reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega , sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da decisão de resolução do contrato.

 6. A Farmácia Fernandes de Castro reterá o reembolso até ter recebido os bens devolvidos, ou até que o(a) “Comprador(a)” apresente prova do envio e recepção dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.

 7. Deve devolver os bens à Farmácia Fernandes de Castro, sem demora injustificada e o mais tardar 14 dias de calendário a contar do dia em que nos informar da livre resolução do contrato. Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.

 8.  Incumbe ao “Comprador(a)” suportar o custo da devolução do bem.

 9. O(A) “Comprador(a)” pode ser responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as características e o funcionamento desse bem exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial. 

 10. Por motivos de proteção da saúde, higiene, susceptibilidade à deterioração e impossibilidade de reenvio, os medicamentos, suplementos alimentares, alimentos, equipamentos e artigos de utilização pessoal, dispositivos médicos e produtos de dermocosmética são exceções ao direito de livre resolução. Não será aceite a devolução deste tipo de artigos quando se verifique que os mesmos foram abertos após a entrega.

 11. O(A) “Comprador(a)” deve conservar os bens de modo a poder restituí-los nas devidas condições de utilização. A devolução dos artigos deverá ser realizada na embalagem original, com as respetivas etiquetas de preço e proteção intactas e sem qualquer vestígio de uso, juntando a fatura e todas as ofertas enviadas.

Reclamações

O nosso compromisso é com total satisfação dos nossos clientes. Se não está satisfeito com o produto, serviço, atendimento, suporte ou qualquer outro aspeto, sinta-se livre para apresentar a sua reclamação, para poder ser analisada e respondida.

Efetue a sua reclamação através do seguinte link: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Poderá também enviar-nos a sua reclamação para o nosso email: geral@farmastore24.pt

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:

TRIAVE - Centro de arbitragem de conflitos de consumo do Vale do Ave

Tel.: 253 422 410;

E-mail: triave@gmail.com

website: https://www.triave.pt


Garantias e Serviço pós-Venda

Todos os nossos produtos são abrangidos pela garantia de acordo com a legislação atualmente em vigor.

O período de garantia é de dois anos a partir da entrega do produto, essa garantía não é valida para deficiências causadas por negligência, golpes, quedas, uso incorreto ou manuseio inadequado, tensão inadequada, instalações incorretas ou materiais que são desgastados pelo uso.

Esta garantia é oferecida tanto por nós como pelos fabricantes.

Muitos dos produtos que são vendidos em www.farmastore24.pt, como beleza, estética, parafarmácia, produtos alimentícios, têm suas respectivas datas de validade e consumo preferido, garantindo em qualquer caso que no momento da comercialização os produtos têm um prazo de validade suficiente para o seu consumo.

A garantia oferecida pela Farmastore24 será inválida nas seguintes circunstâncias:

- Produtos com golpes e/ou transportados de forma inadequada

- Manuseio de qualquer selo ou etiqueta de identificação/controle,

- Desgaste normal pelo uso.